Ações da SBEM-PE

I Assembleia Geral dos Sócios da SBEM-PE de 2022

No dia 01 de julho de 2022, a SBEM-PE realizou Assembleia Geral (Ordinária) no formato presencial, no Hotel Kastel Manibu, no bairro de Boa Viagem, Recife-PE. Os sócios foram convocados via e-mail e a pauta abordou alguns pontos como apresentação da nova Diretoria para o triênio 2022/2025, informes sobre ações previstas na gestão da SBEM-PE em 2022. Em seguida, os sócios tiveram a oportunidade de participar de um jantar-palestra com o pesquisador Prof. Dr. Saddo Ag Almouloud da UFBA. Foi um momento rico de reflexões e trocas de ideias sobre a didática da Matemática e formação docente. A SBEM espera proporcionar outras ações que contribuam para o fortalecimento da educação matemática em nosso estado.

Entre os membros da nova gestão da SBEM-PE, estiveram presentes o Ricardo Braz (Diretor), Marcus Bessa (Vice-Diretor), Regina Melo (Primeira Secretária) e Ana Paula Figueiredo (Marketing, Eventos e Divulgação). Por motivos de saúde Josinalva Menezes (Marketing, Eventos e Divulgação) e Leonardo Batista; e por motivos pessoais, Carlos Bino (Primeiro Tesoureiro) não estiveram presentes.

Veja a seguir imagens da Assembleia